Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Em cerimônia discreta, Lula e Janja se casam em São Paulo

Política

Em cerimônia discreta, Lula e Janja se casam em São Paulo

Dentre os convidados estavam personalidades artísticas como os baianos Gilberto Gil, Daniela Mercury e políticas, como Jaques Wagner e Rui Costa

Em cerimônia discreta, Lula e Janja se casam em São Paulo

Foto: Reprodução Redes Sociais

Por: Metro1 no dia 19 de maio de 2022 às 08:07

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva oficializou sua união com a socióloga Rosângela Silva, conhecida como Janja. Os dois se casaram na noite de quarta-feira (18), em uma casa de festas na zona sul de São Paulo. 

A cerimônia foi discreta e os noivos não falaram com a imprensa. Até os convidados só souberam da localização do evento poucas horas antes do casamento. O local escolhido foi o buffet Contemporâneo 8076. 

Dentre os convidados estavam personalidades artísticas como os baianos Gilberto Gil, Daniela Mercury e políticas, como Jaques Wagner e Rui Costa. 

Na entrada do buffet, os convidados tiveram os celulares confiscados, a fim de manter o evento o mais discreto possível. 

A agenda política do petista deve ser retomada na semana que vem. Além de reuniões com os presidentes dos partidos que compõem a coligação com o PT, há uma viagem agendada para o Rio Grande do Sul e Santa Catarina na quarta-feira (25).