Sábado, 13 de agosto de 2022

Política

Lula e Ciro dividirão hotel em Salvador; Bolsonaro se hospeda em centro militar em Ondina

A pré-candidata Simone Tebet (MDB) também acompanhará as festividades da Independência do Brasil na Bahia. O local onde ela ficará hospedada, no entanto, não foi divulgado

Lula e Ciro dividirão hotel em Salvador; Bolsonaro se hospeda em centro militar em Ondina

Foto: Montagem sobre fotos divulgação

Por: André Uzêda no dia 01 de julho de 2022 às 15:00

Os três pré-candidatos à Presidência do Brasil mais bem colocados nas pesquisas de intenção de voto estarão presentes nas festividades do 2 de Julho, em Salvador. Ciro Gomes (PDT) desembarcou na capital baiana nesta sexta-feira (1º) e já cumpriu agenda com entrevista coletiva concedida pela manhã. 

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) desembarca às 16h e não tem agenda prevista para esta sexta. Tanto Lula quanto Ciro ficarão hospedados no mesmo hotel, o Wish Bahia (antigo Hotel da Bahia), no Campo Grande.

Já o presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) chegou na Bahia também na sexta. Em Feira de Santana, ele organizou uma motociata que reuniu sua militância, além de ter subido em um palanque em Cruz das Almas. Em Salvador, Bolsonaro ficará hospedado no centro militar, em Ondina.

A pré-candidata Simone Tebet (MDB) também acompanhará as festividades da Independência do Brasil na Bahia. O local onde ela ficará hospedada, no entanto, não foi divulgado. 

Lula e Ciro dividirão hotel em Salvador; Bolsonaro se hospeda em centro militar em Ondina - Metro 1