Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

"Sempre estive presente idealizando e propondo", diz Carol dos Animais sobre parceria com Marcell Moraes

Política

"Sempre estive presente idealizando e propondo", diz Carol dos Animais sobre parceria com Marcell Moraes

Carol é pré-candidata a deputada estadual

"Sempre estive presente idealizando e propondo", diz Carol dos Animais sobre parceria com Marcell Moraes

Foto: Reprodução

Por: Metro1 no dia 01 de julho de 2022 às 18:49

A pré-candidata a deputada estadual Carol dos Animais (Solidariedade) foi entrevistada no Jornal da Cidade, na Rádio Metropole, ao lado de Marcell Moraes. Questionada por Chico Kertész sobre o que dizer os que justificam seu protagonismo apenas pela impossibilidade de Marcell, Carol diz que sempre esteve nos bastidores da vida pública do colega.

"Nunca fiz questão de aparecer, mas sempre estava ali, idealizando, escrevendo, propondo. De alguma maneira sempre estive levando ideias para Marcell, questionando ele em relação aos projetos e o grupo decidiu que, nesse momento, por ter acontecido o que aconteceu com e de uma forma tão cruel, tentaram calar a voz dele. O grupo decidiu que eu estava pronta e aqui estou aparecendo para todo mundo", disse.

Ainda sobre sua relação com Marcell, Carol conta que a parceria dos dois é antiga. "A causa animal fez com que nosso caminho se cruzasse há muitos anos, bem antes dele adentrar a vida política a gente já vinha caminhando junto, tentando mostrar que a causa animal é uma bandeira importante que precisa ser incluída em toda a gestão. Um dos feitos maiores que a gente sempre gosta de lembrar foi o resgate dos elefantes do circo Portugal em 2010, eu já estava com a Marcell fazendo parte de sua equipe", contou Carol. 

Também na conversa, Marcell Moraes disse ser contra abrigos para animais. "Conversei com ACM Neto em 2012 e meu argumento segue o mesmo: se você fizer um abrigo, ele, na verdade, será um depósito de animais. As pessoas vão deixar seu animal lá, vão enjoar, ter um animal é caro, da trabalho, fica doente e as pessoas vão fazer isso. Então eu sou contra abrigos para animais. O prefeito de Paripiranga foi o primeiro da Bahia a fazer um abrigo público, e ele vai ser preso, eu mesmo vou denunciá-lo", defendeu.