Política
Coronel participa de convenção após críticas por se distanciar da campanha de Jerônimo
Em seu discurso, Coronel iniciou destacando a parceria de mais de 30 anos com Otto Alencar (PSD)
Foto: Divulgação
O senador Angelo Coronel (PSD) participou, neste sábado (30), da convenção do PT, que oficializou o ex-secretário de Educação, Jerônimo Rodrigues, como candidato a governador da Bahia. Coronel vinha sendo criticado por integrantes da base petista por não comparecer a atos da campanha governista.
Em entrevista a Mário Kertész na Rádio Metropole no dia 18 de julho, o senador Jaques Wagner (PT) admitiu que existia uma queixa sobre a ausência do senador Angelo Coronel na participação da campanha. "As pessoas têm comentado que ele está distante. Os filhos dele estão na campanha, obviamente, porque concorrem a cargos, mas ele está distante. Precisa comparecer mais. Ele é senador da República do grupo. Não precisa ser chamado para nada. Tem enorme espaço. Basta comparecer", disse Wagner.
Em seu discurso, Coronel iniciou destacando a parceria de mais de 30 anos com Otto Alencar (PSD), candidato ao Senado na chapa de Jerônimo, e frisou que em nenhuma hipótese estaria em lado oposto do senador.
“Eu e Otto somos uma irmandade, temos uma amizade de 32 anos. Ninguém pense que Ângelo Coronel e Otto Alencar estarão separados”, disse Coronel
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.