Eduardo Cunha manobra votações do governo após perda de liderança
Edurado Cunha (PMDB) volta a atacar. O chefe do Legislativo Nacional colocará em votação a PEC que aumenta o gasto mínimo da União com saúde e nomeará Índio da Costa, pré-candidato do PSD à Prefeitura do Rio de Janeiro [Leia mais...]
![Eduardo Cunha manobra votações do governo após perda de liderança [Eduardo Cunha manobra votações do governo após perda de liderança]](https://www.metro1.com.br/noticias/12763,eduardo-cunha-manobra-votacoes-do-governo-apos-perda-de-lideranca-3.jpg)
Por Alaine Brasil no dia 21 de Fevereiro de 2016 ⋅ 09:25
Edurado Cunha (PMDB) volta a atacar. O chefe do Legislativo Nacional colocará em votação a PEC que aumenta o gasto mínimo da União com saúde e nomeará Índio da Costa, pré-candidato do PSD à Prefeitura do Rio de Janeiro, para relatar a Lei da Olimpíada, espécie de vitrine na disputa eleitoral contra Pedro Paulo (PMDB-RJ), aliado de Leonardo Picciani, segundo nota da coluna Painel, da edição deste domingo (21) da Folha.