Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 12 de junho de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

“Não se vê nenhum vereador do PT em atos de desvios”, diz Suíca

Política

“Não se vê nenhum vereador do PT em atos de desvios”, diz Suíca

Questionado pelo Metro1, na manhã desta terça-feira (23), sobre as eleições municipais de outubro, o ex-líder da oposição na Câmara Municipal, Luiz Carlos Suíca (PT), disse que seu partido trabalha com o objetivo de eleger, ao menos, sete vereadores. [Leia mais...]

“Não se vê nenhum vereador do PT em atos de desvios”, diz Suíca

Foto: Divulgação/ Assessoria do vereador Luiz Carlos Suíca

Por: Matheus Morais no dia 23 de fevereiro de 2016 às 13:01

Questionado pelo Metro1, na manhã desta terça-feira (23), sobre as eleições municipais de outubro, o ex-líder da oposição na Câmara Municipal, Luiz Carlos Suíca (PT), disse que seu partido trabalha com o objetivo de eleger, ao menos, sete vereadores. “Tenho dito que o PT se reiventa. Na última legislatura elegemos sete vereadores em uma conjuntura que o partido estava envolvido na crise política, aumentou e não é do partido só, é da classe política, acredito na militancia, se não for possível repetir os sete vereadores eleitos em 2012, ter pelo menos a base”, afirmou. 

Na oportunidade, Suíca disse que  não há envolvimento de vereadores do PT em esquemas de desvios: “O diretório municipal está organizando, trazendo algumas figuras pra compor a base de vereadores e entender que essa disputa tem que ser municipalizada, porque não pode trazer essa crise para o município, essa crise nacional que já tem seu patamar. Que pode discutir e resolver e o mais importante é dizer que nas eleições não se vê nenhum vereador envolvido nesses atos de desvio, acho que o PT deve repetir a base, manter uns seis vereadores, não sei se os mesmos, mas deve eleger seis vereadores tranquilamente”, analisou.