Política

João Santana e esposa chegam escoltados pela polícia em Curitiba

O publicitário João Santana e a mulher dele, Mônica Moura, chegaram ao Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba, na manhã desta terça-feira (23), sob escolta policial. [Leia mais...]

[João Santana e esposa chegam escoltados pela polícia em Curitiba]
Foto : Felipe Rau/Estadão Conteúdo

Por Jessica Galvão no dia 23 de Fevereiro de 2016 ⋅ 16:05

O publicitário João Santana e a mulher dele, Mônica Moura, chegaram ao Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba, na manhã desta terça-feira (23), sob escolta policial.

O casal foi encaminhado até a Superintendência da PF, que concentra vários presos da operação, no bairro Santa Cândida, e devem se juntar aos outros detidos na atual fase para fazer o exame de corpo de delito, como é de costume após prisão.

A dupla foi presa na última terça-feira (22), após desembarcar no Aeroporto de Cumbica, em São Paulo. João Santana e Mônica estavam na República Dominicana trabalhando em uma campanha eleitoral e se entregaram à Polícia Federal (PF).

Notícias relacionadas

[Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos]
Política

Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos

Por Juliana Rodrigues no dia 20 de Setembro de 2019 ⋅ 10:40 em Política

Nova provocação entre os potenciais adversários nas eleições presidenciais de 2022 acontece em meio ao anúncio de investimentos da montadora Toyota em São Paulo