Política

“Vamos trabalhar para Marcelo Nilo disputar o Senado”, avisa Reinaldo Braga

Questionado pelo Metro1 o motivo pelo qual trocou o PR pelo PSL, o deputado estadual Reinaldo Braga afirmou que pesou a relação de amizade com o presidente da Assembleia Legislativa e novo líder do partido na Bahia, Marcelo Nilo.

[ “Vamos trabalhar para Marcelo Nilo disputar o Senado”, avisa Reinaldo Braga ]
Foto : Manuela Cavadas / Metropress (Arquivo)

Por Matheus Morais no dia 25 de Fevereiro de 2016 ⋅ 08:41

Questionado pelo Metro1 o motivo pelo qual trocou o PR pelo PSL, o deputado estadual Reinaldo Braga afirmou que pesou a relação de amizade com o presidente da Assembleia Legislativa e novo líder do partido na Bahia, Marcelo Nilo. “Não há dúvidas que essa nossa amizade pesou. Há tempos a gente vinha maturando a ideia de fazer um grupo político novo. Nós resolvemos fazer essa junção e fazer essa nova força para ver no que vai dar”, disse na quarta-feira (24). 

“Tenho certeza absoluta que já nascemos fortes e vamos lutar para elegermos alguns prefeitos e disputar a majoritária em 2018 com Marcelo Nilo concorrendo ao Senado ou algo desse tipo”, completou Braga. 

Notícias relacionadas

[Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos]
Política

Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos

Por Juliana Rodrigues no dia 20 de Setembro de 2019 ⋅ 10:40 em Política

Nova provocação entre os potenciais adversários nas eleições presidenciais de 2022 acontece em meio ao anúncio de investimentos da montadora Toyota em São Paulo