Vote na disputa pelo Prêmio PEBA para piores empresas da Bahia>>

Terça-feira, 22 de outubro de 2024

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Política

/

Retorno de diretor do Sine não atrapalha gestão da Setre, diz vereador

Política

Retorno de diretor do Sine não atrapalha gestão da Setre, diz vereador

Durante entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta quinta-feira (25), o vereador Everaldo Augusto (PCdoB), voltou a falar sobre o "climão" no partido, após a demissão do coordenador do Sistema de Intermediação de Mão de Obras (Sine), Marcelo da Silva, conhecido como Marcelo Gavião, no final de dezembro do último ano. [Leia mais...]

Retorno de diretor do Sine não atrapalha gestão da Setre, diz vereador

Foto: Reprodução/CMS

Por: Gabriel Nascimento no dia 25 de fevereiro de 2016 às 09:43

Durante entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta quinta-feira (25), o vereador Everaldo Augusto (PCdoB), voltou a falar sobre o "climão" no partido, após a demissão do coordenador do Sistema de Intermediação de Mão de Obras (Sine), Marcelo da Silva, conhecido como Marcelo Gavião, no final de dezembro do último ano, pelo secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), Álvaro Gomes (PCdoB).

Everaldo reafirmou que a situação já foi resolvida e que Álvaro deve se pronunciar em breve. "Fizemos algumas reuniões da comissão política do partido pra fazer um debate de conteúdo mais geral da participação do partido nesses status institucionais e tivemos essa discussão. Álvaro Gomes teria responsabilidade pra falar sobre o assunto", disse. "Não achamos que desentendimentos possam atrapalhar a gestão", ressaltou.

"A direção do partido decidiu consensualmente a volta do coordenador Marcelo Gavião ao quadro da Setre, porque ele vinha fazendo um bom trabalho no Sine, que é um cartão de visita do governo do estado, sobretudo nesse momento de crise. Ele deu conta do recado, então tanto de um lado quanto de outro não havia razão pra chegar as vias de fato", finalizou.