Política

Nove pessoas são presas e sete armas apreendidas em Camaçari

A quinta etapada Operação Camaçari em Paz, foi marcada pela prisão de nove pessoas e apreensão de sete armas, drogas e munições, nesta quinta-feira (3), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A ação foi deflagrada na última terça-feira (1º), em conjunto entre as polícias Civil e Militar e desarticulou uma quadrilha responsável por homicídios, tráfico de drogas e roubos na região [Leia mais...]

[Nove pessoas são presas e sete armas apreendidas em Camaçari]
Foto : Divulgação / Polícia Civil

Por Alaine Brasil no dia 03 de Março de 2016 ⋅ 18:20

A quinta etapa da Operação Camaçari em Paz, foi marcada pela prisão de nove pessoas e apreensão de sete armas, drogas e munições, nesta quinta-feira (3), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A ação foi deflagrada na última terça-feira (1º), em conjunto entre as polícias Civil e Militar e desarticulou uma quadrilha responsável por homicídios, tráfico de drogas e roubos na região.

O alvo principal era Lucas Santos dos Anjos, o Osso, autor de dois homicídios e um latrocínio, que tinha um mandado de prisão em aberto pela morte de Yuri Ivis Mendes dos Santos, de 13 anos, ocorrido em 25 de fevereiro de 2015, na Praça Canudos, em Camaçari.

A operação ocorreu nos bairros do Limoeiro, Verde Horizonte, POC, Nova Vitória e Piaçaveira. Uma submetralhadora 9 mm, de fabricação artesanal, uma pistola 380, cinco revólveres calibre 38, maconha, crack, cocaína e munições foram apreendidas. Dois adolescentes de 16 e 17 anos também foram apreendidos na ação, que terá continuidade durante a semana.

 

Notícias relacionadas