
Política
Presidente municipal nega saída do PDT da base de Neto
O presidente municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT), o vereador Odiosvaldo Vigas, afirmou nesta quinta-feira (3) que "não há a menor possibilidade" da sigla deixar a base aliada do prefeito ACM Neto (DEM). Segundo o edil, a legenda não irá mudar de lado e apoiar o governador Rui Costa (PT).[Leia mais...]

Foto: Reprodução/Facebook
O presidente municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT), o vereador Odiosvaldo Vigas, afirmou nesta quinta-feira (3) que "não há a menor possibilidade" da sigla deixar a base aliada do prefeito ACM Neto (DEM). Segundo o presidente, a legenda não irá mudar de lado e apoiar o governador Rui Costa (PT). "Não sei quem plantou isso, nem com que interesse, mas garanto que não há procedência. Estamos com ACM Neto numa decisão tomada com consentimento do diretório nacional do PDT", declarou o vereador.
Em conversa com o Metro1, Odiosvaldo afirmou que "continua tudo como Dantes no Quartel de Abrantes". "O que houve foi um encontro do governador Rui Costa com Carlos Lupi, juntamente com a presidente Dilma, em um jantar com integrantes do PDT, para se discutir a base no plano nacional", disse Vigas.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.