
Política
Jaques Wagner desmente Veja sobre suposto dossiê contra Sérgio Moro
O ministro-chefe da Casa Civil, Jaques Wagner, desmentiu a matéria publicada pela revista Veja neste final de semana, que afirma que ele teria recebido um dossiê contra o juiz federal do Paraná Sérgio Moro. "Desconheço e não me interessa conhecer", disse o ministro ao comentar o teor da publicação. [Leia mais...]

Foto: José Cruz/Agência Brasil
O ministro-chefe da Casa Civil, Jaques Wagner, desmentiu a matéria publicada pela revista Veja neste final de semana, que afirma que ele teria recebido um dossiê contra o juiz federal do Paraná Sérgio Moro. "Desconheço e não me interessa conhecer", disse o ministro ao comentar o teor da publicação.
Segundo a revista, o ex-governador da Bahia teria recebido, no final do ano passado, um dossiê com informações que apontavam que Moro fazia parte de um esquema de conspiração visando atingir diretamente o Partido dos Trabalhadores (PT), lideranças da legenda e do governo Dilma.
Atualmente, Sérgio Moro é o juiz responsável pelos casos ligados aos julgamentos da Operação Lava Jato. Segundo a Casa Civil, na ocasião relatada pela revista, o ministro tinha recebido o governador do Acre, Tião Viana (PT), que estava acompanhado de dois representantes de uma associação de servidores da Polícia Federal para tratar do plano de cargos e salários da categoria.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.