
Política
Após ação da PF, Lula se reúne com diretores e fala de estratégias políticas
Em reunião com os dirigentes do Instituto Lula, nesta segunda-feira (7), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva discutiu sobre as estratégias políticas que deverão ser adotadas após a Polícia Federal ter cumprido mandado de busca e apreensão na sede da entidade, em São Paulo, na última sexta-feira (4). [Leia mais...]

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Em reunião com os dirigentes do Instituto Lula, nesta segunda-feira (7), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva discutiu sobre as estratégias políticas que deverão ser adotadas após a Polícia Federal ter cumprido mandado de busca e apreensão na sede da entidade, em São Paulo, na última sexta-feira (4).
Entre os diretores convocados por Lula para o encontro estão o presidente do Institulo Lula, Paulo Okamotto e o ex-ministro da extinta Secretaria-Geral da Presidência, Luiz Dulci.
O petista foi alvo principal, na última sexta-feira (4), da 24ª fase da Operação Lava Jato, que investiga o suposto envolvimento dele no esquema de corrupção na Petrobras. Ao todo, foram expedidos 44 mandados judiciais, sendo 33 de busca e apreensão e 11 de condução coercitiva - quando o investigado é obrigado a prestar depoimento.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.