
Política
Zema diz que foi "mal interpretado" ao dizer que Sul e Sudeste têm menos pessoas vivendo de auxílio emergencial
"Quem analisar minha fala vai ver que eu quis dizer, e se fui mal interpretado peço desculpas", disse o governador mineiro

Foto: Divulgação
O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), comentou sua declaração dada na sexta-feira (2) sobre as regiões Sul e Sudeste terem "uma proporção muito maior de pessoas trabalhando do que vivendo de auxílio emergencial".
"Quem analisar minha fala vai ver que eu quis dizer, e se fui mal interpretado peço desculpas, é que nós governadores do Sul e Sudeste acreditamos que o melhor programa social é a geração de emprego. Somos estados que acreditamos nisso", afirmou Zema, de acordo com o G1.
No sábado (3), durante o Consórcio de Integração Sul e Sudeste (Cosud), Zema disse que os governadores que participaram da reunião se espelham nos dirigentes do nordeste para gerar empregos.
"Nós estamos aqui hoje, governadores do Sul e Sudeste, nos espelhando nos governadores do Nordeste que trabalham unidos. E que conseguem bons resultados com isso", acrescentou o governador mineiro.
Os sete governadores dos estados das regiões se reuniram por dois dias para debater temas como reforma tributária, sustentabilidade e geração de emprego.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

