Política

Jutahy diz que Lula será condenado e apoia impeachment de Dilma: "Tem meu voto"

O deputado federal Jutahy Magalhães (PSDB) também esteve na manifestação contra o governo do PT, neste domingo (13), e comentou a atual situação da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula. De acordo com Jutahy, o governo de Dilma "já caiu". [Leia mais...]

[Jutahy diz que Lula será condenado e apoia impeachment de Dilma:
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 13 de Março de 2016 ⋅ 13:49

O deputado federal Jutahy Magalhães (PSDB) também esteve na manifestação contra o governo do PT, neste domingo (13), na Barra, e comentou a atual situação da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula. De acordo com Jutahy, o governo de Dilma "já caiu". "O futuro do Brasil começa hoje. O governo da Dilma vai cair da forma legal e constitucional através do impeachment", disse em entrevista ao Metro1.

"O Brasil não suporta mais tanto desemprego, tanta inflação, falta de esperança para o futuro. Esse governo não ressussita mais porque tá envolvido em uma gigantesca crise economica, uma gigantesca crise moral, e numa gigantesca crise política. A esperança é um novo governo e a forma de termos um novo governo rápido é o impeachment. Pode contar com meu voto", ressaltou.

Questionado sobre Lula, o parlamentar disparou: "Está mentindo!". "Eu tenho absoluta convicção. Desde o seu patrimônio pessoal, desde a responsabilidade em relação a muitos que já estão presos. Ele será condenado. Agora, a tipificação que ele será enquadrado cabe a justiça definir", completou.

Notícias relacionadas

[Damares diz não ter dever de custear Memorial da Anistia]
Política

Damares diz não ter dever de custear Memorial da Anistia

Por Juliana Almirante no dia 16 de Setembro de 2019 ⋅ 07:26 em Política

“Um Memorial da Anistia seria algo como o Memorial do Esquecimento”, diz o texto enviado pelo ministério ao MPF, que questionou cancelamento de obra