Política

"É um partido com nosso estilo", diz Edvaldo Brito sobre mudança para PSD

O deputado federal Antônio Brito e o vereador Edvaldo Brito passam a integrar oficialmente o quadro do Partido Social Democrático (PSD) a partir desta segunda-feira (14). Durante cerimônia realizada no Centro Cultural da Câmara de Vereadores, Edvaldo Brito falou ao Metro1, sobre a saída do PTB com o filho e o ingresso na nova sigla. [Leia mais...]

[
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 14 de Março de 2016 ⋅ 11:46

O deputado federal Antônio Brito e o vereador Edvaldo Brito passam a integrar oficialmente o quadro do Partido Social Democrático (PSD) a partir desta segunda-feira (14). Durante cerimônia realizada no Centro Cultural da Câmara de Vereadores, Edvaldo falou ao Metro1, sobre a saída do PTB com o filho e o ingresso na nova sigla. "Analisamos qual seria o partido que tinha o nosso tipo, o nosso estilo e descobrimos que não tinha outro pelas origens", afirmou.

"O partido vem de pessoas ligadas a nós. Kassab hoje é um homem voltado para entidades filantrópicas em São Paulo. O pai dele foi um homem de estirpe e Antônio Brito já era amigo de Kassab. Eu era amigo porque já tinha feito parte do mesmo governo e tive a oportunidade de fazer uma amizade enorme", ressaltou. Edvaldo falou ainda sobre a relação com Otto. "Então, com Otto Alencar eu não teria dúvidas. Entrou comigo no PT em 1985 e hoje me reencontro com ele no PSD, com muita tranquilidade". Edvaldo afirmou ainda que continuará na base do governador Rui Costa (PT).

 

Notícias relacionadas

[Bolsonaro assina desfiliação do PSL]
Política

Bolsonaro assina desfiliação do PSL

Por Kamille Martinho no dia 19 de Novembro de 2019 ⋅ 18:21 em Política

Informação foi confirmada pelos advogados do presidente, Karina Kufa e Admar Gonzaga

[Flávio Bolsonaro pede desfiliação do PSL]
Política

Flávio Bolsonaro pede desfiliação do PSL

Por Lara Curcino no dia 19 de Novembro de 2019 ⋅ 14:41 em Política

O senador já havia anunciado que deixaria a legenda para se aliar a partido que o pai quer criar