Política

Otto sobre eleições em Salvador: "Edvaldo pode ser o candidato do PSD"

O vereador Edvaldo Brito passou a integrar, oficialmente, o quadro do Partido Social Democrático (PSD) nesta segunda-feira (14). Durante a cerimônia, realizada no Centro Cultural da Câmara de Vereadores, o senador Otto Alencar e presidente estadual do PSD, falou ao Metro1 sobre uma possível candidatura do vereador à prefeitura de Salvador. [Leia mais...]

[Otto sobre eleições em Salvador:
Foto : Tácio Moreira / Metropress

Por Camila Tíssia e Matheus Morais no dia 14 de Março de 2016 ⋅ 12:09

O vereador Edvaldo Brito passou a integrar, oficialmente, o quadro do Partido Social Democrático (PSD) nesta segunda-feira (14). Durante a cerimônia, realizada no Centro Cultural da Câmara de Vereadores, o senador Otto Alencar e presidente estadual do PSD, falou ao Metro1 sobre uma possível candidatura do vereador à prefeitura de Salvador. Ele afirmou que Edvaldo pode ser o candidato do partido, se for da vontade dele, Otto ainda lembrou um pouco da história política e disse que ficaria "muito" feliz em apoiá-lo.

"Antônio Brito é um deputado federal atuante, competente e preparado, poderia ser candidato a prefeito de Salvador, mas transferiu o título lá para Jequié, já Edvaldo, eu comecei miha vida pública com ele. Inclusive foi o Mário [Kertész] que nos derrotou na época para prefeito, eu era vice de Edvaldo, comecei pelas mãos dele e agora ele vem novo, renovado aqui no PSD. Edvaldo é um menino com ideias novas, capacidade muito grande de entender e absorver a política", relatou. 

Otto lembrou que o partido tem uma chapa forte e que a capital baiana ainda tem pendências a serem resolvidas. "São diversos vereadores, temos 5 deputados federais, 8 estaduais e 73 prefeitos, seria uma contribuição muito grande no debate sobre as questões de Salvador que ainda estão pendentes. Muitas foram resolvidas pelo atual prefeito, não há como negar", completou. 

Notícias relacionadas