Política

Para Eliane Cantanhêde, Lula subestimou denúncias contra ele

Para a jornalista política e comentarista da Rádio Metrópole, Eliane Cantanhêde, o ex-presidente subestimou as denúncias contra ele, o que causou um efeito bola de neve [Leia mais...]

[Para Eliane Cantanhêde, Lula subestimou denúncias contra ele]
Foto : Reprodução/Portal da Imprensa

Por Bárbara Silveira no dia 16 de Março de 2016 ⋅ 21:24

Para a jornalista política e comentarista da Rádio Metrópole, Eliane Cantanhêde, o ex-presidente subestimou as denúncias contra ele, o que causou um efeito bola de neve. "Ele achou que depois das manifestações, poderia assumir uma espécie de terceiro mandato de presidente, porque a população não está aceitando o vazamento das gravações das conversas. Fica claro que eles estavam mancomunados para o Lula fugir do Sérgio Moro e cair no colo do STF", observou.

Segundo a comentarista, a monobra foi uma forma de mudar o foco. "Hoje a gente está só falando do Lula ministro e hoje saiu a decisão do STF sobre o rito do processo de impeachment, mas está dada a largada para o processo do impeachment. A Dilma nunca teve o PT, o PT tenta salvar a Dilma porque o Lula manda. O PMDB está com o pé fora, eles vão lá, nomeiam o ministro da aviação civil e humilharam o PMDB. Eles irritaram o PMDB. A Dilma e o Lula estão muito isolados, do Congresso da sociedade e da cúpula do PMDB. Isso fortalece a tese do impeachment", disse.   

Notícias relacionadas