
Política
Novo advogado de Michelle também defende Bolsonaro e trabalhou para Thiago Brennand
Paulo Amador da Cunha Bueno será o representante da ex-primeira-dama no caso das joias sauditas recebidas pelo governo Bolsonaro

Foto: Reprodução/Globo News
Após o advogado Daniel Bialski, que representava Michelle Bolsonaro, deixar a defesa da ex-primeira-dama no caso das joias sauditas, ela passará a ser defendida por Paulo Amador da Cunha Bueno, que atua na equipe de advogados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Além de defender o casal Bolsonaro na ação das joias, Cunha Bueno trabalhou em outros casos que também chamaram atenção no país. O advogado atuou na defesa de Thiago Brennand, atualmente preso, após o empresário ter sido acusado de agredir fisicamente uma mulher dentro de uma academia em São Paulo.
Cunha Bueno também foi responsável por representar Marta Aparecida Gomes da Silva, acusada por participação em um suposto esquema de exploração sexual envolvendo o empresário Saul Klein, filho do fundador das Casas Bahia, condenado pela Justiça do Trabalho a pagar uma indenização de R$ 30 milhões por ter aliciado jovens e adolescentes.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.