
Política
Lúcio afirma que PMDB deve sair definitivamente do governo em abril
O deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB), que integra a Comissão de Impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), na Câmara dos Deputados, afirmou na manhã desta sexta-feira (18), em entrevista à Rádio Metrópole, que o PMDB, praticamente, já saiu da base do governo federal. [Leia mais...]

Foto: Tácio Moreira/ Metropress
O deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB), que integra a Comissão de Impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), na Câmara dos Deputados, afirmou na manhã desta sexta-feira (18), em entrevista à Rádio Metrópole, que o PMDB, praticamente, já saiu da base do governo federal.
“Você vê que a ausência do presidente Michel Temer, do presidente do Congresso, da Câmara, na posse do Lula, já é uma sinalização clara, só não vê quem não quer ver, todo mundo está percebendo, já entramos, inclusive, com o processo de expulsão de Mauro Lopes, que aceitou o Ministério da Aviação Civil, e tudo está caminhando para isso”, afirmou.
“A data foi marcada. O que seria no dia 12 de abril já foi antecipada para o dia 9, que é quando sairá a decisão de rompimento, obrigando todos os ministros a deixarem o cargo, caso contrário serão punidos como Mauro Lopes”, completou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.