Política

ACM Neto lamenta a morte do ex-vereador Antonio Lima

O prefeito ACM Neto lamentou neste sábado (19) a morte do ex-vereador Antonio Lima (DEM), aos 76 anos. O democrata estava internado no Hospital Santa Izabel desde o mês passado, quando teve um choque séptico, em decorrência de uma infecção. “Muito mais do que uma liderança e excelente colaborador da Prefeitura, Antonio Lima foi um dos maiores amigos de nossa família, especialmente do meu avô, o senador Antonio Carlos Magalhães”, disse. [Leia mais...]

[ACM Neto lamenta a morte do ex-vereador Antonio Lima]
Foto : Divulgação/CMS

Por Matheus Simoni no dia 19 de Março de 2016 ⋅ 11:15

O prefeito ACM Neto lamentou neste sábado (19) a morte do ex-vereador Antonio Lima (DEM), aos 76 anos. O democrata estava internado no Hospital Santa Izabel desde o mês passado, quando teve um choque séptico, em decorrência de uma infecção. “Muito mais do que uma liderança e excelente colaborador da Prefeitura, Antonio Lima foi um dos maiores amigos de nossa família, especialmente do meu avô, o senador Antonio Carlos Magalhães”, disse.

ACM Neto também destacou os trabalhos políticos e sociais desenvolvidos por Antonio Lima. Segundo o prefeito, eles não ficaram restritos à sua participação na Câmara Municipal. “Como vereador, ele deixou uma enorme colaboração para a cidade, através de projetos e ideias. Fora da Câmara, continuou prestando seus serviços, apontando caminhos e fazendo muitas reivindicações. A imagem de Antonio Lima que fica é a de uma pessoa que sempre participou de nossos eventos, que sempre esteve ao nosso lado”, afirmou Neto.

Notícias relacionadas

[Bolsonaro assina desfiliação do PSL]
Política

Bolsonaro assina desfiliação do PSL

Por Kamille Martinho no dia 19 de Novembro de 2019 ⋅ 18:21 em Política

Informação foi confirmada pelos advogados do presidente, Karina Kufa e Admar Gonzaga

[Flávio Bolsonaro pede desfiliação do PSL]
Política

Flávio Bolsonaro pede desfiliação do PSL

Por Lara Curcino no dia 19 de Novembro de 2019 ⋅ 14:41 em Política

O senador já havia anunciado que deixaria a legenda para se aliar a partido que o pai quer criar