
Política
Presidente de comissão do impeachment diz que proposta deve ser votada em abril
O presidente da comissão especial responsável por analisar o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, deputado federal Rogério Rosso (PSD-DF) afirmou que o processo será votado na primeira quinzena de abril. Em entrevista ao jornal Correio Braziliense, o parlamentar afirmou que não pretende se antecipar ao rito original, respeitando os prazos e as sessões de forma correta, contando com a participação dos parlamentares da comissão. [Leia mais...]

Foto: Gustavo Lima/Câmara dos Deputados
O presidente da comissão especial responsável por analisar o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, deputado federal Rogério Rosso (PSD-DF) afirmou que o processo será votado na primeira quinzena de abril. Em entrevista ao jornal Correio Braziliense, o parlamentar afirmou que não pretende se antecipar ao rito original, respeitando os prazos e as sessões de forma correta, contando com a participação dos parlamentares da comissão.
"Imagino que, sendo esses prazos cumpridos nos seus limites, a partir do dia 11 de abril, o relatório do processo de impeachment poderá ser levado ao plenário. De 11 a 15 de abril, na primeira quinzena de abril. Não se trata de antecipar ou ganhar prazos, se trata do rito. Sabe quantas reuniões da comissão especial houve no impeachment do Collor? Três", afirmou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.