
Política
Ministro da Ciência e Tecnologia participa de fórum em Salvador
O ministro da Ciência, Inovação e Tecnologia, Celso Pansera, vai participar do Fórum do Conselho Nacional de Secretários Estaduais para Assuntos de Ciência, Tecnologia e Inovação (Consecti), em Salvador, na terça-feira |(29). [Leia mais...]

Foto: Divulgação/ Ministério da Ciência e Tecnologia
O ministro da Ciência, Inovação e Tecnologia, Celso Pansera, vai participar do Fórum do Conselho Nacional de Secretários Estaduais para Assuntos de Ciência, Tecnologia e Inovação (Consecti), em Salvador, na terça-feira |(29). O encontro começa às 10h e acontece na sala Redir, da Federação das Indústrias do Estado da Bahia, no Stiep.
Segundo a Secretaria de Ciência, Inovação e Tecnologia (Secti), o evento ganhará na quarta-feira (30), contornos mais práticos, com a realização de visitas guiadas, conduzidas pelo secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, Manoel Mendonça, às instalações do Parque Tecnológico do Estado da Bahia e do Senai Cimatec. As incursões objetivam ampliar o reconhecimento científico e tecnológico das iniciativas desenvolvidas, na Bahia.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.