Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 15 de abril de 2024

Política

Bruno Reis define Carnaval do Centro como um legado do primeiro mandato

Prefeito disse que gestão municipal "salvou" a folia no Centro, com grandes artistas se apresentando no circuito Osmar

Bruno Reis define Carnaval do Centro como um legado do primeiro mandato

Foto: Betto Jr. / Secom

Por: Metro1 no dia 13 de fevereiro de 2024 às 17:00

O prefeito Bruno Reis destacou a valorização do Carnaval do Centro como um marco de sua gestão neste primeiro mandato. Segundo ele, a gestão municipal "salvou" a folia no Centro, com grandes artistas se apresentando no circuito Osmar, e "isso ninguém jamais vai tirar".

"Ontem, empatou gente, vocês sabem o que é isso? 861 contra 836. Tinha pelo menos, pelo menos, 20 anos que isso não ocorria nessa cidade. E nós fizemos isso", afirmou o prefeito. Ele ressaltou a criação de produtos para o circuito, a divulgação da festa e a abertura histórica do Carnaval com Ivete Sangalo.

"Quando digo nós, porque ninguém faz nada sozinho, eu, minha vice-prefeita, Isaac, Pedro, nosso time, nós também criamos produtos para cá, divulgamos o Carnaval do Centro. Fizemos, gente, aquela abertura, abertura histórica. Nunca houve uma abertura do Carnaval tão emocionante como aquela. Ivete tinha tanto tempo de se apresentar, e volta agora em dose dupla. Abriu e vai fechar aqui no Centro", disse.

Bruno Reis frisou que o legado da sua gestão no Carnaval do Centro é inegável e que a festa voltou a ser referência na cidade. "É isso que eu deixo de legado. Se me perguntarem o que o carnaval foi marcado. Marcante, foi o retorno com força do Carnaval do Centro", concluiu.