Política

Em vídeo, Temer defende que instituições do Brasil funcionam 'regularmente'

Por meio de vídeo publicado no evento organizado pela instituição de ensino do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, em Portugal, o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), o vice-presidente da República, Michel Temer, afirmou que as instituições do Brasil "estão funcionando regularmente". Temer não citou a atual crise política e econômica do país e declarou que o Executivo, o Legislativo e o Judiciário brasileiros estão "cumprindo suas tarefas".[Leia mais...]

[Em vídeo, Temer defende que instituições do Brasil funcionam 'regularmente']
Foto : Marcelo Camargo/Agência Brasil

Por Matheus Simoni no dia 29 de Março de 2016 ⋅ 14:31

Por meio de vídeo publicado no evento organizado pela instituição de ensino do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, em Portugal, o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), o vice-presidente da República, Michel Temer, afirmou que as instituições do Brasil "estão funcionando regularmente". Temer não citou a atual crise política e econômica do país e declarou que o Executivo, o Legislativo e o Judiciário brasileiros estão "cumprindo suas tarefas".

"Não é sem razão que posso dizer, com a maior tranquilidade, que as instituições do nosso país estão funcionando regularmente. Legislativo, Executivo e Judiciário cumprem suas tarefas. O Judiciário hoje tem presença muito forte e muito significativa que há de ser saudada por todos aqueles que se preocupam com o bom comportamento ético, político e administrativo. E o Legislativo, de igual maneira, tem exercido suas funções com muita tranquilidade”, declarou Temer.

O vídeo foi exibido no Seminário Luso-Brasileiro de Direito, realizado pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. O evento reuniu políticos da oposição e da base governista e teve como pauta a discussão da Constituição no contexto das crises políticas e econômicas.

Notícias relacionadas

[Podemos decide expulsar Marco Feliciano]
Política

Podemos decide expulsar Marco Feliciano

Por Juliana Rodrigues no dia 10 de Dezembro de 2019 ⋅ 10:00 em Política

Em nota, deputado se disse orgulhoso de ter sido expulso da legenda por apoiar Bolsonaro