Política

Deputado discute com mulher e atira notas de dinheiro; veja vídeo

O deputado federal Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força (SD-SP), protagonizou um bate-boca com uma dona de casa no aeroporto de Brasília nesta terça-feira (30). O parlamentar chamou a mulher de "ladrona" e atirou notas de dinheiro contra a interlocutora. As imagens foram publicadas em redes sociais da página Congresso em Foco.[Leia mais...]

[Deputado discute com mulher e atira notas de dinheiro; veja vídeo]
Foto : Reprodução/Congresso em Foco

Por Matheus Simoni no dia 30 de Março de 2016 ⋅ 18:16

O deputado federal Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força (SD-SP), protagonizou um bate-boca com uma dona de casa no aeroporto de Brasília nesta terça-feira (30). O parlamentar chamou a mulher de "ladrona" e atirou notas de dinheiro contra a interlocutora. As imagens foram publicadas em redes sociais da página Congresso em Foco. 

Paulinho da Força chama mulher de “ladrona” e arremessa dinheiro. "Você está roubando o Brasil junto com a Dilma" pic.twitter.com/iTjVNpOSoV

— Congresso em Foco (@congemfoco) 30 de março de 2016

"Vamos filmar bem os traidores, porque vai ter preço depois", diz a mulher, não identificada pelas imagens, fazendo referência ao apoio dado pelo parlamentar ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e ao processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Após o ocorrido, o parlamentar se pronunciou através de comunicado oficial divulgado pelo Solidariedade onde ele afirmou ter dito "o que acredita" à mulher no aeroporto. Na nota, ainda faz duras críticas ao PT e à Dilma. "Quero esclarecer a essa pessoa e ao povo brasileiro que os verdadeiros traidores são a Dilma e o PT, que usaram o dinheiro público e o voto da população para enriquecer", diz a nota.

 

Notícias relacionadas