Lava Jato: contadora confirma que Argôlo recebeu propinas do esquema
Na última terça-feira (23), a contadora Meire Pozza, que trabalhou para o doleiro Alberto Youssef disse à Justiça Federal que entregou dinheiro em espécie para Luiz Argôlo (SD/BA). De acordo com Meire, foram aproximadamente R$ 300 mil entregues em 2013 a Argôlo, no escritório de Youssef em São Paulo. [Leia mais...]
![Lava Jato: contadora confirma que Argôlo recebeu propinas do esquema [Lava Jato: contadora confirma que Argôlo recebeu propinas do esquema]](https://www.metro1.com.br/noticias/1473,lava-jato-contadora-confirma-que-argolo-recebeu-propinas-do-esquema-3.jpg)
Por Bárbara Gomes no dia 24 de Junho de 2015 ⋅ 11:20
Na última terça-feira (23), a contadora Meire Pozza, que trabalhou para o doleiro Alberto Youssef disse à Justiça Federal que entregou dinheiro em espécie para Luiz Argôlo (SD/BA). De acordo com Meire, foram aproximadamente R$ 300 mil entregues em 2013 a Argôlo, no escritório de Youssef em São Paulo.
O ex-deputado da Bahia está preso no Paraná, acusado de receber propinas do esquema de corrupção da Petrobras, coordenada pelo doleiro. A contadora informou que, além de Argôlo, outro ex-parlamentar que está preso, Pedro Corrêa (PP/PE), também recebeu propina.