Política
Em convenção, Jerônimo Rodrigues reforça segurança de que Geraldo Jr. pode ganhar eleições em primeiro turno
Declaração do governador da Bahia foi registrada na manhã deste domingo
Foto: Divulgação
Durante a convenção que lança a candidatura de Geraldo Jr (MDB). e Fabya Reis (PT) como candidatos a prefeito e vice-prefeita de Salvador, neste domingo (5), o governador Jerônimo Rodrigues (PT) afirmou que a campanha buscará uma vitória no primeiro turno.
Participaram do evento 15 partidos, incluindo o MDB e seus aliados. "Apresentamos o que há de melhor para governar, para dirigir este município com um modelo. Hoje voltamos com um grupo já consolidado, com uma estratégia bem definida. É claro que nesses dois meses que faltam, não vamos parar. Dia e noite, percorreremos este município, oferecendo a segurança de vencer as eleições no primeiro turno", declarou o mandatário baiano ao lado de Geraldo, Fabya, Otto Alencar e outros políticos.
Ainda durante seu discurso, Jerônimo pontuou que, nos meses anteriores, a campanha de Geraldo percorreu comunidades e locais da cidade, resultando em um projeto bem desenhado e com proposições efetivas para Salvador. "Nós queremos uma Salvador que pode mais. Uma Salvador que possa chegar a cada rua, a cada avenida", ressaltou.
Marcada para iniciar às 9h, a convenção ganhou espaço na Arena Fonte Nova na manhã deste domingo e contou com a presença de representantes de diversos partidos, como PT, PCdoB, PV, MDB, Podemos, PSB, PSD, Avante e Solidariedade. A coligação “Salvador Pra Toda Gente”, encabeçada por Geraldo e Fabya, é formada por dez partidos, que juntos terão 350 candidatos e candidatas à Câmara Municipal de Salvador. Antes de assumir a Vice-governadoria do Estado da Bahia, Geraldo Júnior foi vereador por quatro mandatos na capital baiana.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.