Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 08 de setembro de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Com slogan "dá para ser diferente", Geraldo Jr. diz que sua gestão pensará em inclusão e mobilidade

Política

Com slogan "dá para ser diferente", Geraldo Jr. diz que sua gestão pensará em inclusão e mobilidade

Durante o discurso, Geraldo Junior destacou a presença de Jaques Wagner, Rui Costa e Jerônimo Rodrigues como "amigos que compõem uma história de sucesso nesses anos de governo no nosso estado"

Com slogan "dá para ser diferente", Geraldo Jr. diz que sua gestão pensará em inclusão e mobilidade

Foto: Fernanda Meneses/Metropress

Por: Metro1 no dia 04 de agosto de 2024 às 17:09

Atualizado: no dia 04 de agosto de 2024 às 17:56

A candidatura de Geraldo Junior (MDB) à prefeitura de Salvador foi oficializada na manhã deste domingo (4) em uma convenção realizada na Arena Fonte Nova. No evento, estiveram presentes, além da candidata à vice-prefeita Fabya Reis (PT), outros nomes políticos de 10 partidos, dentre eles PCdoB, PV, Podemos, PSB, PSD, Avante e Solidariedade, que juntos formam a coligação “Salvador Pra Toda Gente”.

Durante o discurso, Geraldo Junior destacou a presença de amigos que "compõem uma história de sucesso nesses anos de governo no nosso estado, iniciado pelo senador Jaques Wagner". O candidato continua citando o também ex-governador e agora ministro da Casa Civil Rui Costa (PT) e finaliza mencionando o atual governado composto por ele e Jerônimo Rodrigues (PT).

Com o slogan de campanha "dá pra ser diferente", Geraldo Jr. aponta o simbolismo da democracia e da mudança na candidatura dele. O então vice-governador disse que irá, junto com a base aliada, lutar por uma Salvador menos desigual e dividida, a partir de uma política de inclusão, mobilidade e distribuição de renda. 

Dentre as ações desde a pré-campanha, Geraldo destacou o "Pensar Salvador", uma iniciativa para elaboração de um Plano de Governo Participativo. O então vice-governador apontou que a medida já resultou em 17 programas de governo, sendo eles 10 territorias e sete temáticos. 

"Ouvindo a população, o que ela pensa", Geraldo destaca que a participação da cidade será incluída e mantida na gestão municipal caso ele seja eleito.