
Política
Aleluia comemora afastamento de Dilma: “Deveria ter renunciado”
Em conversa com o Metro1, na manhã desta quinta-feira (12), o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM), afirmou que o processo de impeachment e o afastamento de Dilma Rousseff (PT), decidida pelo Senado, é uma vitória da democracia. [Leia mais...]

Foto: Tácio Moreira/ Metropress
Em conversa com o Metro1, na manhã desta quinta-feira (12), o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM), afirmou que o processo de impeachment e o afastamento de Dilma Rousseff (PT), decidida pelo Senado, é uma vitória da democracia. “Foi um processo harmônico entre os poderes. Mas, Dilma saiu e entrega 11 milhões de desempregados e, se ela continuasse, entregaria 15 milhões. Fora as empresas que ela quebrou, ela continuava cometendo os mesmos erros, fora a corrupção, que é um detalhe. Ela seguramente será afastada, se ela tivesse um pouco de amor ao povo brasileiro, teria renunciado”, disse.
Aleluia afirmou ainda que vai desempenhar um papel favorável ao governo do novo presidente Michel Temer. “Vou apoiar o judiciário e vou, sobretudo, ajudar a Bahia. Eu louvo a atitude do governador Rui Costa de sair daquela posição de hostilidade contra o presidente Temer e começar a dialogar”, ressaltou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

