
Política
Bolsonaro diz que "nunca abriu um pen drive" e vai perguntar a Michelle se é dela
Item foi encontrado por policiais federais no banheiro da casa do ex-presidente. Moraes determinou medidas restritivas a Bolsonaro por atuação contra justiça brasileira

Foto: Antônio Cruz / Agência Brasil
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta sexta-feira (18) que "nunca abriu um pen drive" e que vai perguntar se o dispositivo de armazenamento de dados encontrado por policiais federais no banheiro da sua casa é da esposa, Michelle Bolsonaro.
Nesta sexta, a Polícia Federal cumpriu mandados contra o ex-presidente em uma operação autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Durante buscas na casa do ex-presidente, os policiais encontraram o dispositivo no banheiro. Questionado sobre o pen drive, Bolsonaro afirmou: "Nunca abri um pen drive na minha vida. Vou perguntar se o pen drive é dela [Michelle Bolsonaro]", declarou.
Para Alexandre de Moraes, o ex-presidente confessou uma tentativa de extorsão contra a Justiça brasileira ao condicionar o fim do tarifaço de Donald Trump à própria anistia.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.