Política

Geddel provoca: "Vou me referir ao governador como Rui do PT"

[Geddel provoca:
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Juliana Almirante no dia 01 de Julho de 2015 ⋅ 08:52

O presidente do PMDB na Bahia, Geddel Vieira Lima, desafiou o governador Rui Costa (PT) - que segundo ele só faz inaugurar obras do governo Jaques Wagner - a apresentar execução de projetos p?oprios. “O que Rui tem feito? Inaugurado obras do governo Wagner”, disse, em entrevista à Rádio Metrópole na manhã desta quarta-feira (1).

Geddel conta que Rui chegou a convidar o peemedebista para ir junto com ele ver as obras e o líder do PMDB diz que está disposto a ir. “Quero saber onde está a ponte Salvador-Itaparica que se gastou milhões só em projeto? Quero saber se nasceu a árvore da Jac Motors. Cadê a fábrica da Jac Motors que já deveria estar inaugurada? Cadê a Porto-sul? Cadê o oceanário que Wagner estava encantado para fazer? Foi estelionato eleitoral que o PT prometeu”, acusou.

Geddel defende que Rui precisa assumir que pertence ao PT, com constante presença da legenda em escândalos de corrupção. “Eu não vou me referir ele como governador Rui Costa, mas como Rui do PT. Eu não sou Geddel do PMDB? Ele é Rui do PT, trabalha para o PT”, provocou.

Notícias relacionadas

[STJ torna Luiz Caetano inelegível pela Lei da Ficha Limpa]
Política

STJ torna Luiz Caetano inelegível pela Lei da Ficha Limpa

Por Matheus Simoni no dia 21 de Setembro de 2018 ⋅ 14:40 em Política

Condenação se deu por causa de irregularidades na contratação da Fundação Humanidade Amiga (Fhunami), feita no período em que petista foi prefeito em Camaçari

[Alckmin sobe tom contra Bolsonaro em propaganda eleitoral]
PolíticaELEIÇÕES 2018

Alckmin sobe tom contra Bolsonaro em propaganda eleitoral

Por Juliana Rodrigues no dia 21 de Setembro de 2018 ⋅ 09:20 em Política

Campanha do tucano atacou proposta de Paulo Guedes e associou polarização à transformação do Brasil em uma "nova Venezuela"