Política

Secretário de Gestão diz que demandas de servidores foram "apaziguadas"

Presente nos festejos do Dois de Julho na manhã desta quinta-feira, o secretário de Gestão, Alexandre Pauperio, garantiu que a maioria das demandas com as categorias de funcionáriosda prefeitura já foi solucionada.

[Secretário de Gestão diz que demandas de servidores foram
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Juliana Almirante no dia 02 de Julho de 2015 ⋅ 08:42

Presente nos festejos do Dois de Julho na manhã desta quinta-feira, o secretário de Gestão, Alexandre Pauperio, garantiu que a maioria das demandas com as categorias de funcionários  da prefeitura já foi solucionada. “Apaziguamos todas as demandas que tinhamos com todas as cateorias. As mesas de negociação foram exitosas. Temos algumas categorias que ainda estamos ouvindo”, disse.

Ele falou da importância de comemorar o dia da Independência da Bahia. “É um grande dia da Bahia. É um prazer estar aqui, como baiano por opção, optei já há 25 anos viver aqui”, conta o secretário.

Notícias relacionadas

[Reforma administrativa está pronta, diz Bolsonaro]
Política

Reforma administrativa está pronta, diz Bolsonaro

Por Luciana Freire no dia 22 de Fevereiro de 2020 ⋅ 18:00 em Política

Em entrevista à equipe de televisão, no Guarujá, onde passa o carnaval, Bolsonaro afirmou que o texto será entregue após o carnaval

[Bolsonaro anuncia demissão de toda a diretoria do Inmetro]
Política

Bolsonaro anuncia demissão de toda a diretoria do Inmetro

Por Luciana Freire no dia 22 de Fevereiro de 2020 ⋅ 16:00 em Política

“Implodi o Inmetro. Implodi. Mandei todo mundo embora”, afirmou o presidente na porta de um supermercado no Guarujá, onde passa o feriado de carnaval