
Política
Joceval comemora aprovação do PDDU: 'Aprovamos à luz do dia'
O vereador e líder do governo na Câmara, Joceval Rodrigues (PPS), comentou, em entrevista ao Metro1, a aprovação do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU), votado nesta segunda-feira (13), em sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Salvador . [Leia mais...]

Foto: Tácio Moreira/ Metropress
O vereador e líder do governo na Câmara, Joceval Rodrigues (PPS), comentou, em entrevista ao Metro1, a aprovação do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU), votado nesta segunda-feira (13), em sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Salvador .
"Graças a Deus tivemos a vontade dos vereadores de poder votar uma matéria que é importante, a consciência dos vereadores, como eles estão conscientes de que esta matéria é importante para fazer o resgate da auto estima do soteropolitano. Jamais a gente poderia fazer errado. Foi a matéria mais discutida, a mais bem articulada, em transparência com a participação popular. Dezenove audiências públicas, desde novembro tramitando na Casa e votada à luz do dia", disse ao Metro1.
Leia mais:
>>Chamada de "burra", Aladilce pede respeito durante sessão que vota novo PDDU
>>Vereador do PT acusa ACM Neto de colocar cabos eleitorais na Câmara
>>Sessão de votação do PDDU na Câmara tem briga em galeria
>>Suíca contraria colegas e nega manobra no PDDU: "Foi tudo acordado"
>>Vânia Galvão diz que houve "manobra" pra adiantar votação do PDDU
>>"Oposição quer dar um golpe", diz vereador relator do PDDU
>>Aladilce critica celeridade no processo do PDDU: “Não entendemos a pressa”
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.