Política
PL sobre regulamentação do trabalho por aplicativo pode ser votado hoje por comissão da Câmara

Novas testemunhas de defesa do processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT) serão ouvidas pela comissão especial do Senado nesta terça-feira (21). Entre elas, estão o deputado federal Pepe Vargas (PT-RS), que já comandou as pastas de Desenvolvimento Agrário, Relações Institucionais e Direitos Humanos no governo Dilma, e Miriam Belchior, que, além de ex-ministra do Planejamento, é também ex-presidente da Caixa Econômica Federal. [Leia mais...]

Foto: Geraldo Magela/ Agência Senado
Novas testemunhas de defesa do processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT) serão ouvidas pela comissão especial do Senado nesta terça-feira (21). Entre elas, estão o deputado federal Pepe Vargas (PT-RS), que já comandou as pastas de Desenvolvimento Agrário, Relações Institucionais e Direitos Humanos no governo Dilma, e Miriam Belchior, que, além de ex-ministra do Planejamento, é também ex-presidente da Caixa Econômica Federal.
Também foram convocados para a sessão desta terça, além dos ex-ministros, Orlando Magalhães da Cunha, analista de Planejamento e Orçamento e ex-subsecretário de Planejamento e Orçamento do Ministério da Justiça, e Marcelo Minghelli, coordenador de Orçamento e Finanças do Ministério da Justiça e professor do Instituto Federal do Rio de Janeiro.
No total, a defesa da petista tem direito a 40 testemunhas. Esta é a sexta sessão consecutiva da comissão do impeachment que ouve testesmunhas convocadas para defender a presidente afastada.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.