Quinta-feira, 17 de setembro de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Política

/

Confira a agenda dos candidatos ao governo da Bahia nesta quinta-feira

Política

Confira a agenda dos candidatos ao governo da Bahia nesta quinta-feira

Candidatos cumprem agendas em Salvador e no interior da Bahia

Confira a agenda dos candidatos ao governo da Bahia nesta quinta-feira

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 17 de setembro de 2026 às 06:51

Jerônimo Rodrigues (PT), ACM Neto (União) e Ronaldo Mansur (PSOL) cumprem agendas de campanha nesta  quinta-feira (17), na corrida pelo Governo da Bahia nas eleições de 2026.

  • Jerônimo Rodrigues 

O governador é entrevistado na Rádio Sociedade, em Salvador, pela manhã.  Em seguida, ele tem um encontro com Trade Turístico, também na capital.  A agenda finaliza com um comício no município de Seabra, na Chapada Diamantina. 

  • ACM Neto 

O candidato inicia a manhã com reuniões com lideranças políticas de municípios de diversos municípios da Bahia, na capital baiana. Pela tarde, participa de uma carreata em  Eunápolis, no extremo sul da Bahia. Ele finaliza a agenda em Ibicaraí, onde participa de uma caminhada.

  • Ronaldo Mansur

Mansur tem uma entrevista marcada na Rádio Excelsior, em Salvador e uma panfletagem no município de Sítio do Conde, no litoral norte.