Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

"Espero que ele não passe do limite", diz Félix Jr. sobre Sargento Isidório

Política

"Espero que ele não passe do limite", diz Félix Jr. sobre Sargento Isidório

Durante a convenção do deputado Pastor Sargento Isidório (PDT) a prefeito de Salvador, realizado nesta quinta-feira (4), em Periperi, o deputado federal Félix Mendonça Jr (PDT) falou em entrevista ao Metro1 que está feliz com a pré-candidatura de Isidório. "Ele veio reanimar todo o PDT", falou. [Leia mais...]

"Espero que ele não passe do limite", diz Félix Jr. sobre Sargento Isidório

Foto: Tácio Moreira/ Metropress

Por: Jessica Galvão e Matheus Morais no dia 04 de agosto de 2016 às 17:15

Durante a convenção do deputado Pastor Sargento Isidório (PDT) a prefeito de Salvador, realizado nesta quinta-feira (4), em Periperi, o deputado federal Félix Mendonça Jr (PDT) falou em entrevista ao Metro1 que está feliz com a pré-candidatura de Isidório. "Ele veio reanimar todo o PDT", falou.

Para Mendonça, não incomoda o apoio do deputado Marcelo Nilo. "Quem tratou tudo foi o vereador [José] Trindade, e o PSL esta junto na proporcional e na marjoritária", disse.

Na ocasião, o deputado também falou que o jeito do Pastor Isidório não deve prejudicar a sua campanha. "Ele usa uma linguagem muito popular. Eu espero que ele não passe do limite, mas acho que é tranquilo, ele não vai passar não. O jeito dele é brincalhão, ele é uma pessoa boa mesmo. O trabalho dele supera qualquer brincadeira", falou Félix Jr.

Leia também:

>>Nilo chama Félix Jr. de "filhinho de papai" e diz ele adversário foi esquecido