METROPOLE

Domingo, 16 de maio de 2021

Política

Neto ataca Dilma e diz que governo "perseguiu" Salvador por três anos

O prefeito ACM Neto (DEM) fez duras críticas ao governo da presidente afastada, Dilma Rousseff, nesta sexta-feira (5). Durante a convenção partidária que lotou o espaço Unique, na Tancredo Neves, e oficializou a candidatura à reeleição, o democrata afirmou que a petista promoveu uma "perseguição" contra a cidade e contra os soteropolitanos. [Leia mais...]

Neto ataca Dilma e diz que governo "perseguiu" Salvador por três anos

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Matheus Simoni no dia 05 de agosto de 2016 às 13:34

O prefeito ACM Neto (DEM) fez duras críticas ao governo da presidente afastada, Dilma Rousseff, nesta sexta-feira (5). Durante a convenção partidária que lotou o espaço Unique, na Tancredo Neves, e oficializou a candidatura à reeleição, o democrata afirmou que a petista promoveu uma "perseguição" contra a cidade e contra os soteropolitanos.

"O que eles fizeram e mais de três anos no governo federal foi perseguir a cidade e o povo de Salvador", disse Neto.

Ele ainda enalteceu a sua gestão durante o período. "Podia passar o dia elencando as obras, mas quero dizer a vocês que cada uma das nossas ações foram sempre pensando nas vidas das pessoas, que é a tarefa maior do prefeito. Por isso que fizemos uma revolução na Saúde. Salvador tinha uma UPA em Periperi que não funcionava. Hoje tem nove", disse ele.

TV METRO

Entrevistas

Alice Portugal

Em 14 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Neto ataca Dilma e diz que governo "perseguiu" Salvador por três anos - Metro 1