
Política
Marcelo Odebrecht conversa com investigadores antes de fazer delação premiada
O empresário Marcelo Odebrecht segue negociando um acordo de delação premiada para cooperar com as investigações da Operação Lava Jato. Nesta quinta-feira (4), o ex-presidente da construtora foi entrevistado por procuradores da República lotados em Curitiba, no Paraná, e por alguns na Procuradoria-Geral da República, em Brasília.[Leia mais...]

Foto: EBC/Agência Brasil
O empresário Marcelo Odebrecht segue negociando um acordo de delação premiada para cooperar com as investigações da Operação Lava Jato. Nesta quinta-feira (4), o ex-presidente da construtora foi entrevistado por procuradores da República lotados em Curitiba, no Paraná, e por alguns na Procuradoria-Geral da República, em Brasília.
Segundo a revista Época, Odebrecht repassar de informações úteis à investigação, mas ainda não pretende assinar a delação de imediato. A demora de Odebrecht propor uma colaboração se é o fato que mais dificulta as negociações, de acordo com os investigadores. De acordo com os colunistas Cleide Carvalho, Renato Onofre e Thiago Herdy do jornal O Globo, o executivo deu informações preliminares sobre caixa dois para campanhas de 13 governadores, 35 senadores e dezenas de prefeitos.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.