
Política
“Meu ambiente hoje é confortável”, diz Neto ao negar saída do DEM
obre a saída do Democratas, seu atual partido, o prefeito ACM Neto negou a intenção de mudar de legenda em entrevista à Rádio Metrópole nessa quarta-feira (8).

Foto: Tácio Moreira/Metropress
Sobre a saída do Democratas, seu atual partido, o prefeito ACM Neto negou a intenção de mudar de legenda em entrevista à Rádio Metrópole nessa quarta-feira (8). “Primeiro, eu não tenho pretensão de ser dono de partido nenhum. Acho que quem tem forço em partidos estruturados é quem tem voto. Eu não vou querer ser presidente de partido, na função burocrático. Minha função é estar na rua, da porta para fora, trabalhando. Segundo, estou bem onde estou. Nenhum partido botou governador e senador para fora porque eram investigados por corrupção, nenhum partido fez isso. Meu ambiente hoje é confortável”, disse.
Apesar de negar a saída imediata, Neto deixou as decisões futuras em aberto. “O que não quer dizer que não seja capaz de fazer uma analise de médio a longo prazo e fazer uma movimentação pensando nesse projeto. Uma decisão que tomei foi não fazer sozinho nem fazer só com meu partido. Estou conversando com PTB, PPS, PROS, Solidariedade, PRB, PSDB, então tem vários partidos que estão ao nosso lado na politica municipal que merece nosso respeito. A decisão vai vir dessa reflexão coletiva. Por enquanto estou bem na casa onde me criei”, disse.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.