
Política
Dirceu e Argôlo negam posse de dispositivos encontrados em cela
Pendrives contendo músicas e filmes e dois carregadores de celular foram encontrados na cela do ex-ministro José Dirceu e do ex-deputado federal Luiz Argôlo, de acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná (Sesp-PR), divulgadas nesta segunda-feira (15). [Leia mais...]

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Pendrives contendo músicas e filmes e dois carregadores de celular foram encontrados na cela do ex-ministro José Dirceu e do ex-deputado federal Luiz Argôlo, de acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná (Sesp-PR), divulgadas nesta segunda-feira (15).
Os dispositivos foram achados no dia 1º de agosto durante uma vistoria de rotina, mas nenhum dos dois presos assumiu ser dono dos objetos, mesmo estando em uma sacola de plástico entre seus pertences. Por isso, ficaram penalizados por uma "falta média". Apenas no dia 21 poderão voltar a receber as visitas que acontecem semanalmente, às sextas-feiras.
Ambos estão presos no Complexo Médico-Penal, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Até o momento, os advogados dos detentos condenados pela Operação Lava Jato não se pronunciaram.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.