Quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Política

"Atletas baianos dão orgulho ao país. Já os senadores...", diz Omar Aziz

O senador amazonense Omar Aziz (PSD-AM) usou o bom desempenho dos atletas baianos na Olimpíada do Rio de Janeiro para ironizar a posição dos senadores baianos Otto Alencar (PSD), Lídice da Mata (PSB) e Roberto Muniz (PP) em relação ao processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT). [Leia mais...]

"Atletas baianos dão orgulho ao país. Já os senadores...", diz Omar Aziz

Foto: Agência Senado

Por: Matheus Morais no dia 22 de agosto de 2016 às 08:35

O senador amazonense Omar Aziz (PSD-AM) usou o bom desempenho dos atletas baianos na Olimpíada do Rio de Janeiro para ironizar a posição dos senadores baianos Otto Alencar (PSD), Lídice da Mata (PSB) e Roberto Muniz (PP) em relação ao processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT). Segundo a coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo, Aziz disse: "Os atletas baianos só dão orgulho ao país. Já os senadores da Bahia, sinceramente…". 

Os três senadores baianos votaram contra o impeachment de Dilma, mas em entrevista à Radio Metrópole, na semana passada, Otto Alencar afirmou que só vai revelar o voto no dia do julgamento final, que deve começar nesta quinta-feira. 

"Atletas baianos dão orgulho ao país. Já os senadores...", diz Omar Aziz - Metro 1