
Política
Geddel diz que é "bobagem" crítica sobre Temer ter medo de denúncias
O ministro Geddel Vieira Lima declarou nesta segunda-feira (22) que a crítica feita pela presidente afastada, Dilma Rousseff ao presidente em exercício Michel Temer é uma "bobagem". "Eu prefiro não comentar as bobagens que a presidente afastada fala", afirmou o Geddel. [Leia mais...]

Foto: Valter Campanato/ Agência Brasil
O ministro Geddel Vieira Lima declarou nesta segunda-feira (22) que a crítica feita pela presidente afastada, Dilma Rousseff ao presidente em exercício Michel Temer é uma "bobagem". "Eu prefiro não comentar as bobagens que a presidente afastada fala", afirmou o Geddel. Dilma fez críticas a Temer afirmando que o atual governante deseja agilizar a votação pocesso de impeachment porque teme o surgimento de denúncias que o comprometam.
A entrevista foi exibida na madrugada desta segunda-feira (22) no SBT. A gravação ocorreu no dia 4 de agosto, antes do inquérito contra ela por suspeita de obstrução das investigações da Operação Lava Jato ser determinada pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
A etapa final do processo de impeachment de Dilma será votada na próxima quinta-feira (25) e o resultado deve ser anunciado ainda no final deste mês, entre os dias 30 e 31. O presidente em exercício tem presença confirmada na reunião do G-20 que será realizada na China e por isso tem pressionado o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), para que antecipe o resultado do processo para o dia 29.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.