Política
Filho de Bolsonaro passa mal em debate e deputado recusa ajuda de opositora
O debate entre candidatos a prefeito do Rio de Janeiro, promovido pela Band na última quinta-feira (25), foi marcado por um episódio envolvendo o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) [Leia mais...]
Foto: Reprodução/Youtube
O debate entre candidatos a prefeito do Rio de Janeiro, promovido pela Band na última quinta-feira (25), foi marcado por um episódio envolvendo o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC), que acompanhava o evento. O filho dele, Flávio Bolsonaro (PSC) concorre à prefeitura da cidade carioca e, ao responder um questionamento enviado por um eleitor, acabou passando mal.
O debate foi interrompido e o candidato foi amparado pelos concorrentes. Médica, a também candidata Jandira Feghali (PCdoB) tentou prestar os primeiros socorros ao oponente – que ameaçava desmaiar –, mas disse ter sido impedida por Bolsonaro pai. "Sai daqui!", teria dito o deputado. Jandira rebateu: "Estúpido!".
Na volta do intervalo comercial, Jandira Feghali comentou o episódio e reiterou que, como médica, tinha intenção de ajudar. "Não gostaria de terminar essa resposta sem denunciar o que aconteceu no intervalo. O deputado Flavio Bolsonaro passou mal e eu me ofereci como médica para ajudá-lo. Mas o pai dele, Jair Bolsonaro, disse que ele não precisava dos meus cuidados", disse. Instantes depois, através do Facebook, a Band informou que Bolsonaro não voltaria ao estúdio.
Veja vídeo:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.