
Política
Senador diz que Dilma "falseia a história" e questiona "golpe"
Favorável ao afastamento definitivo da presidente Dilma Rousseff (PT), o senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), questionou, na tarde desta segunda-feira (29), a utilização do termo "golpe", além de afirmar que a petista, nas "pedaladas fiscais" falseou as contas públicas e agora "falseia a história" do processo. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/PSDB
Favorável ao afastamento definitivo da presidente Dilma Rousseff (PT), o senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), questionou, na tarde desta segunda-feira (29), a utilização do termo "golpe", além de afirmar que a petista, nas "pedaladas fiscais" falseou as contas públicas e agora "falseia a história" do processo.
Para o tucano, o processo de impeachment é legal. "O país tem direito de manifestação, a imprensa mostra todos os lados. O vice, eleito democraticamente, exerce o poder. As eleições municipais vão transcorrer com tranquilidade. Então eu indago: como, golpe?", perguntou. A sessão que julga o processo de impeachment contra a petista no Senado começou por volta 9h.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.