Segunda-feira, 14 de junho de 2021

Política

Wagner para Geddel: "Não faça como alguns que querem sacanear a cidade"

O ex-ministro Jaques Wagner elogiou a gestão do governador Rui Costa (PT), classificada como “um belo governo”. Ressaltando o trabalho feito no estado, o petista pediu ao ministro da Secretaria de governo de Michel Temer, Geddel Vieira Lima (PMDB), que tenha atenção com o estado, apesar das diferenças partidárias [Leia mais...]

Wagner para Geddel: "Não faça como alguns que querem sacanear a cidade"

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Bárbara Silveira e Matheus Morais no dia 02 de setembro de 2016 às 09:46

O ex-ministro Jaques Wagner elogiou a gestão do governador Rui Costa (PT), classificada como “um belo governo”. Ressaltando o trabalho feito no estado, o petista pediu ao ministro da Secretaria de governo de Michel Temer, Geddel Vieira Lima (PMDB), que tenha atenção com o estado, apesar das diferenças partidárias. 

Trazendo a questão para Salvador, em entrevista à Rádio Metrópole nesta sexta-feira (2), Wagner pediu que o ministro “não faça como alguns”: "Agora que Geddel está no governo interino, que ajude a Bahia, trazendo investimentos para cá, que não faça como alguns quando estão no poder, quando o prefeito e governador são contra. Desculpa o termo, fica sacanenado a cidade. Eu não fiz isso", ressaltou. 

Depois, Wagner emendou com críticas ao prefeito ACM Neto. “Eu sempre convidei o prefeito para as inaugurações do Minha Casa, Minha vida. A prefeitura sempre fez uma ponta”, disse, ressaltando que as obras do programa de moradia são do governo Federal. 

 

 

 

TV METRO

Entrevistas

Ana Cristina Batalha

Em 11 de junho de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Wagner para Geddel: "Não faça como alguns que querem sacanear a cidade" - Metro 1