Marquinho Mendes deve ficar no lugar de Eduardo Cunha na Câmara
O suplente Marquinho Mendes (PMDB-RJ) deve tomar posse no lugar de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) após a cassação do mandato dele pelo plenário da Câmara dos Deputados, na noite da última segunda-feira (12). Mendes está em primeiro lugar na lista de suplentes da coligação partidária da qual o PMDB fez parte nas últimas eleições, de acordo com a Secretaria-Geral da Casa, segundo o G1. [Leia mais...]
Por Jessica Galvão no dia 13 de Setembro de 2016 ⋅ 07:15
O suplente Marquinho Mendes (PMDB-RJ) deve tomar posse no lugar de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) após a cassação do mandato dele pelo plenário da Câmara dos Deputados, na noite da última segunda-feira (12). Mendes está em primeiro lugar na lista de suplentes da coligação partidária da qual o PMDB fez parte nas últimas eleições, de acordo com a Secretaria-Geral da Casa, segundo o G1.
O também candidato à Prefeitura de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, Marquinho Mendes deverá ser convocado para tomar posse como titular logo após a publicação do aviso da cassação de Eduardo Cunha no Diário Oficial da Câmara.