Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de julho de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Sequestros e extorsões: candidato a vereador é preso em Souto Soares

Política

Sequestros e extorsões: candidato a vereador é preso em Souto Soares

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP), Ediclei Francisco de Souza, mais conhecido como Kekey (PSL), já tinha passagem por homicídio. Outros dois homens, identificados como Cirlândio José de Souza, o Landinho, e Émerson Cruz Lima, também foram detidos. [Leia mais...]

Sequestros e extorsões: candidato a vereador é preso em Souto Soares

Foto: Reprodução/TRE

Por: Gabriel Nascimento no dia 13 de setembro de 2016 às 11:07

Acusado de sequestros e extorsões, um candidato a vereador foi preso, na última segunda-feira (12), pela Polícia Civil em Souto Soares, município localizado a aproximadamente 500 quilômetros de Salvador. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP), Ediclei Francisco de Souza, mais conhecido como Kekey (PSL), já tinha passagem por homicídio. Outros dois homens, identificados como Cirlândio José de Souza, o Landinho, e Émerson Cruz Lima, também foram detidos.

Segundo a polícia, o grupo atuava em municípios do Centro-Norte, Baixo Sul e da Chapada Diamantina e há cerca de um ano era investigado pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). A SSP informou ainda que, Kekey, também estava envolvido com o tráfico de drogas na região de Irecê. Todos os presos já foram ouvidos e foram encaminhados para Complexo Penitenciário de Mata Escura, em Salvador.