Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Nogueira diz que Neto tentou barrar sua ida a debate em TV: "Foi pedir pro pai"

Política

Nogueira diz que Neto tentou barrar sua ida a debate em TV: "Foi pedir pro pai"

Candidato a prefeito de Salvador, Fábio Nogueira (PSOL) não está muito contente com ACM Neto (DEM). Isso porque, de acordo com ele, Neto estaria trabalhando para barrar sua participação no debate da TV Bahia — onde é sócio. Em entrevista ao Metro1, antes do debate da TV Record Bahia, na noite deste domingo (25), Nogueira não poupou críticas ao democrata. "O prefeito foi pedir para o pai impedir que a gente participe do debate da TV Bahia. Entramos com uma ação na Justiça, temos ganho de causa, com certeza vamos participar do debate", declarou. [Leia mais...]

Nogueira diz que Neto tentou barrar sua ida a debate em TV: "Foi pedir pro pai"

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 25 de setembro de 2016 às 22:22

Candidato a prefeito de Salvador, Fábio Nogueira (PSOL) não está muito contente com ACM Neto (DEM). Isso porque, de acordo com ele, Neto estaria trabalhando para barrar sua participação no debate da TV Bahia — onde é sócio. Em entrevista ao Metro1, antes do debate da TV Record Bahia, na noite deste domingo (25), Nogueira não poupou críticas ao democrata. "O prefeito foi pedir para o pai impedir que a gente participe do debate da TV Bahia. Entramos com uma ação na Justiça, temos ganho de causa, com certeza vamos participar do debate", declarou. 

"Gosto bastante de debate democrático, de ideias. Quem não gosta de debate é o prefeito. O papel do governante é prestar conta a sociedade, temos a informação que Neto tá em casa assistindo a gente, esperamos ele, que ele venha colocar as questões pra cidade de Salvador", acrescentou. "A gente tentou fazer o debate de ideias, sem o adversário é difícil. É impressionante que alguém, no cargo, com uma série de críticas que estão sendo feitas, não venha prestar contas a população. Temos diferença dos demais candidatos, mas é lamentável que o prefeito deixe de participar", enfatizou. 

Com foco em Neto, o candidato do PSOL disse ainda que, é necessário "resgatar serviços públicos" da capital baiana. "Estão abandonados em função dos prejuízos que os servidores vem sofrendo. A sociedade precisa saber de uma série de questões, como o aumento do patrimônio do prefeito", declarou. "Esperamos mostrar nossa diferença de Neto, que foge dos debates, não presta contas das suas ações. Temos um projeto alternativo, que é independente, que cuida das pessoas, democratiza os espaços", afirmou. Sobre as pesquisas, Nogueira garantiu: "A população de Salvador tá insatisfeita com uma série de questões que diz respeito a saúde pública de péssima qualidade, a violência que aumenta mais. Existe espaço pro debate, pro diálogo. Não é a toa que o PSOL vem crescendo nessa reta final e com certeza vamos surpreender", finalizou.