
Política
Geddel tem pico de pressão em Brasília: "Acho que é só stress"
O ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Geddel Vieira Lima, passou mal na noite da última segunda-feira (27), em Brasília. Contatado pelo Metro1 nesta terça-feira (28), o peemedebista afirmou que já estava bem e que não precisou ser medicado. Ele teve uma alta na pressão e utilizou um aparelho holter, para monitorar sua saúde. "Acho que foi só stress. Está tudo bem", disse o ministro. [Leia mais...]

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
O ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Geddel Vieira Lima, passou mal na noite da última segunda-feira (27), em Brasília. Contatado pelo Metro1 nesta terça-feira (28), o peemedebista afirmou que já estava bem e que não precisou ser medicado. Ele teve uma alta na pressão e utilizou um aparelho holter, para monitorar sua saúde. "Acho que foi só stress. Está tudo bem", disse o ministro.
Na semana passada, o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, também passou mal. Em um encontro com empresários, Padilha foi levado ao pronto socorro do Palácio do Planalto. Após ser medicado ainda na sede do governo federal, o ministro chegou a ser levado para o Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, onde foi constatado um quadro de labirintite por conta da pressão de Eliseu Padilha, que tem 70 anos.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.